sábado, 27 de novembro de 2010

Anjos

Na sua vida, existem pessoas que te fazem bem e feliz a cada gesto e palavras?
Aposto que sim!
Existem muitos anjos em nossas vidas, todos os dias temos que agradecer a Deus, por ter pessoas assim ao nosso lado e por ter esse amor. Deus nos da anjos: parentes e amigos que a cada dia nos surpreendem com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo com seu carisma. Confesso que esses anjos também erram, mas o importante nesses anjos trapalhões, é que eles não tem medo de pedir desculpa e de falar eu te amo! Podemos não saber tudo nessa vida, mas tudo são verdades que eles mostram e nos ensinam.

Aproveite o dia de hoje pra dizer ao seu anjo o quanto você o ama...
Diga a todos eles! (risos)
(deixe um comentário com homenagem ao seu anjo)

(inspirado na comunidade "Tenho um Anjo em minha vida")
 http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2315059

4 comentários:

  1. bem loko seu blog


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Miii ta lindo o blog!! parabéns...
    a menininha que conheci cresceuuu e ta inteligente!!! uhauhahu voce é meu anjim Mi! bju Taci

    ResponderExcluir
  3. Quero dizer ao meu anjo que aonde quer que ele esteja, continue sempre me olhando e me abençõando!! Meu anjo eu sempre te amei, mesmo quando voce nao era anjo, hoje te amo mais ainda, por se tornar o observador da minha vida! Fique ai ao lado de Deus, aí voce está bem protegido! estou morreno de saudades! e sei que essa saudade nao vai passar nunca! BEIJOS E ABRAÇOS TE AMO MUITO!
    Meu Anjo: Bruno Racy (Mau Mau) se tornou anjo no dia 04 de Agosto de 2010.

    ResponderExcluir
  4. Peço sempre ao meu anjo que ajude a acalmar a cólera do mundo... Ele vai ter trabalho! Rsrs! Tenho certeza que meu anjo a-do-ra poesia e música... não sei porquê! Kkkk!

    ResponderExcluir