quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coincidências

Dizem que elas não existem. Que são coisas que foram, literalmente, pré determinadas pelo destino, e não que ocorrem ao acaso. O fato é que muitas vezes elas podem ser boas, mesmo quando parecem ruins.
Dizem que elas não existem. Que são coisas que foram, literalmente, pré determinadas pelo destino, e não que ocorrem ao acaso. O fato é que muitas vezes elas podem ser boas, mesmo quando parecem ruins. Sinceramente, não sei. Mas depois que assisti o filme "A Última Ceia", parei pra pensar nas loucuras que as vezes a gente pensa, e alguns fazem, por causa dessas coincidências, que geram conflitos, despertam preconceitos, deprimem, confundem, mas que num dado momento confortam, auxiliam, esclarecem porques e ensinam.





Hank Grotowski (Billy Bob Thornton) e seu filho Sonny (Heath Ledger) trabalham juntos em uma prisão localizada no sul dos Estados Unidos. Hank é extremamente racista e precisa lidar com este sentimento todos os dias, devido à presença de negros na prisão. Um deles, Lawrence Musgrove (Sean "Puffy" Combs), recebe periodicamente a visita de sua esposa Leticia (Halle Berry). Após ser condenado à morte, Leticia segue sua vida juntamente com seu filho Tyrell. Porém, duas tragédias acabam fazendo com que as vidas de Leticia e Hank se cruzem.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/monsters-ball/

Um comentário:

  1. Realmente, o filme é muito bom. Fora a beleza da atriz...

    ResponderExcluir