segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Música Em Fotos - Hand In My Pocket, Alanis Morissette

Bom... Eu gosto muito de Alanis Morissette, e "hand in my pocket" é, definitivamente, uma das melhores de suas canções. Certa vez, quando morei em Quatro Barras, no Paraná, o dia tava chuvoso, e eu sem nada pra fazer. Hand in my pocket simplesmente não saía da minha cabeça. Aí, ví a máquino fotográfica e pensei: Porque não?  Espero que gostem!
(quem quiser ouvir a música: http://www.youtube.com/watch?v=hGjaaQAvSTA)


I'm Broke but I'm Happy
(Estou duro, mas estou feliz)



I'm poor. but I'm kind
(sou pobre mas sou gentil)



I'm short but I'm healthy, yeah
(sou baixinho, mas sou saudável, sim)



I'm high but I'm grounded
(estou viajando mas estou de castigo)



I'm sane but I'm overwhelmed
(sou sensato, mas subjugado)



I'm lost but I'm hopeful baby
(estou perdido, mas tenho esperança, querido)
ps: leiam a escritura.



An' what it all comes down to
(e ao que tudo isso se resume)



Is that everything's gonna be fine fine fine
(é que tudo ficará bem bem bem)



'Cause I've got one hand in my pocket
(porque uma de minhas mãos está no bolso)



And the other one is giving a high five
(e a outra está dando um aperto de mão)



I feel drunk but I'm sober
(sinto-me bêbado, mas estou sóbrio)



I'm young and I'm underpaid
(sou jovem e ganho muito mal)



I'm tired but I'm working, yeah
(estou cansado mas estou trabalhando, sim)



I care but I'm restless
(eu me importo mas estou inquieto)



I'm here but I'm really gone
(estou aqui mas na verdade não estou)



I'm wrong and I'm sorry baby
(estou errado, e sinto muito, querido)



An' what it all comes down to
(e ao que tudo isso se resume)



Is that everything's gonna be quite alright
(é que tudo ficará numa boa)



'Cause I've got one hand in my pocket
(porque uma de minhas mãos está no bolso)



And the other is flicking a cigarette
(e a outra está acendendo um cigarro)
ps:EU NÃO FUMO!



And what is all comes down to
(e ao que tudo isso se resume)



Is that I haven't got it all figured out just yet
(é que ainda não entendi tudo)



'Cause I've got one hand in my pocket
(porque uma de minhas mãos está no bolso)



And the other one is giving the peace sign
(e a outra está fazendo um sinal de paz)



I'm free but I'm focused
(sou livre mas sou dedicado)



I'm green but I'm wise
(sou imaturo, mas sou esperto)



I'm hard...
(sou durão...)



...but I'm friendly baby
(...mas sou amável, querido)



I'm sad but I'm laughing
(estou triste, mas estou rindo)



I'm brave but I'm chicken shit
(sou valente, mas sou um covarde)



I'm sick but I'm pretty baby
(sou maluco, mas sou bonito, querido)



And what it all boils down to
(e ao que isso se resume)



Is that no one's really got it figured out just yet
(é que ninguém conseguiu decifrar tudo ainda)



'Cause I've got one hand in my pocket
(porque uma de minhas mãos está no bolso)



And the other one is playing the piano
(e a outra está tocando piano)



What it all comes down to my friends
(ao que tudo se resume, meus amigos)



Is that everything's just fine fine fine
(é que tudo ficará bem bem bem)



'Cause I've got one hand in my pocket
(porque uma de minhas mãos está no bolso)



And the other one is hailing a taxi cab...
(e a outra está chamando um táxi...)



Fim. Foi bom pra vocês? Hehe...

Um comentário:

  1. Foi bom... e divertido... rsrs
    Aproveitei a sugestão e escolhi a música como minha trilha sonora de hoje...
    Sempre bom passar por aqui.
    Beijo!

    ResponderExcluir