quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que você tem colocado dentro da sua cabeça?

Eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor. E quem não quer? Talvez, não seja uma questão de querer beijar, simplesmente, mas de desejar algo intenso, a ponto de que alguma transformação ocorra. Não to falando sobre olhos que mudam de cor, ou sobre um mundo de gente fina, elegante e sincera. As transformações podem vir de dentro. A forma de sentir algo e de encarar um fato é um processo interno. O que você tem colocado dentro da sua cabeça? Dou algumas sugestões:

5) “Não me deixe só”, de Vanessa da Mata:



Que tal descobrir o que te faz bem? Quando descobrir, lute, nem que precise sair na capoeira. Use suas habilidades a seu favor para conquistar o que você quer.

4) “João e Maria”, de Chico Buarque:



Agora que você já sabe o que você quer, comece a desenhar seu futuro. Por mais fantasioso que seja, vale a pena no fim das contas. Começa num faz de conta, e de repente acontece.


3) “Cantar”, de Godofredo Guedes:



Cante, mas cante muito. Cante bem alto e sinta. Quem canta refresca a alma, cantar adoça o sofrer. Já dizia o poeta.


2) “Epitáfio”, dos Titãs



Se você vive de trabalho e só pensa nele, vai perceber que a vida passou na janela, você não viu. Se apegue as coisas simples e dê um tempo pra si mesmo. Viver é mais do que pagar contas.

1)“Wave”, de Tom Jobim



É impossível ser feliz sozinho. Eu creio nisso. Amor é fundamental. Quanto maior sua rede de contatos, maiores suas possibilidades. To falando de namoro, de casamento, de emprego, de um buraquinho nas noites de quarta feira. Sentir-se sozinho as vezes é parte do processo. Ser sozinho por opção é covardia. Tenha coragem e viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário