domingo, 23 de janeiro de 2011

E Os Pingos De Chuva Continuam Caindo Na Nossa Cabeça...

Outro dia eu estava assistindo Forrest Gump (que tem uma das melhores trilhas sonoras do mundo!), e fiquei com a música “Raindrops Keep Falling On My Head” na cabeça. Confesso que foi mais por ouvido o CD da trilha sonora do filme do que por causa do filme em si, mas só fui ouvir o CD porque vi o filme. Enfim... Uma coisa leva a outra. Depois, fui procurar a letra e tal, pra ver se conseguia tocar, e me encantei com a letra:

Gotas de chuva estão caindo em minha cabeça
E igual ao sujeito
que já não cabe mais em sua cama,
Nada parece se ajustar.
Esses pingos de chuva estão caindo em minha cabeça
Eles continuam caindo

Então eu bati um papo com o Sol,
E falei que não gostava
Do modo que ele fazia as coisas:
Dormindo no trabalho
Esses pingos de chuva estão caindo em minha cabeça
Eles continuam caindo

Mas há uma coisa, eu sei,
A tristeza que elas me enviaram
Não me derrotarão;
Não vai demorar muito
Para a felicidade me encontrar

Pingos de chuva continuam caindo em minha cabeça,
Mas isso não significa
Que meus olhos logo ficarão vermelhos.
Eu não sou de chorar
Porque eu nunca vou parar a chuva
Reclamando
Porque eu sou livre,
Nada está me preocupando!



A Liberdade deve mesmo ser o maior dos dons. Essa liberdade que a gente tem de ir e vir, de pensar e falar o que nos for conveniente. Isso é fantástico. Em tempos tão difíceis (digam nossos irmãos no Rio de Janeiro), ainda encontramos tanta gente sorrindo e agradecendo por estar vivo, e aí a gente se dá conta que estar vivo já é um grande milagre. Agradecer pelo milagre de abrir os olhos pela manhã deveria ser uma obrigação de todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário