terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A gente quer

Bebida é água. Comida é pasto. Você tem sede de que? Você tem fome de que?
Essa é a grande questão, não é mesmo? O que você quer, o que você busca é importantíssimo. Eu, por exemplo, quero me formar esse ano. O Luan por certo também quer. Não se trata de saco cheio, mas de sabermos que estamos no último ano dos 4 que nos propomos a estudar algo específico. As outras metas, os outros objetivos, são tão particulares que fica difícil de expô-los pro mundo assim, como se dividíssemos o mesmo banheiro. (Eu acho o cúmulo da intimidade dividir o mesmo banheiro constantemente. A gente se revela no banheiro. Acho que seu banheiro diz mais sobre você do que seu diário pessoal ou seu quarto. Mas essa é uma teoria minha.)
Pra começar bem 2012, depois de tanto tempo ausente, quero convidá-los a quererem não só comida, mas comida, diversão e arte. O pacote completo. E isso significa também correr atrás de dinheiro, mas também da felicidade. Eu penso que dinheiro não traz felicidade, mas ajuda um bocado. Quer frustração maior do que sentir seus vermes gritando por um jantarzinho diferente, e você só poder ter essa alegria no mês que vêm? Ou então você entra de férias, as merecidas férias, mas a única programação que lhe vem à mente é aquela famosa limpeza anual de armários? Isso é bom, mas se eu pudesse dar um pulinho no litoral, nem que fosse só pra tomar chuva, eu ficaria mais realizado.
Que esse ano nós sejamos espertos o bastante pra querermos as melhores coisas, não somente coisas boas. E que tenhamos força de vontade o suficiente pra conseguir as melhores coisas. Inteiras, e não pela metade. Com vocês, Titãs:


Nenhum comentário:

Postar um comentário